POSTAGENS DIÁRIAS

SENHA para descompactar os arquivos: SOMDENOVELAS (em letras maiúsculas)

Aperte CTRL+D para favoritar o
Blog.

Clique em > > > FLIPCARDs < < < para ver todas as postagens do blog.

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 23 de julho de 2022

RAINHA DA SUCATA - Internacional - 1990

 

SOM-DE-NOVELAS.BLOGSPOT.COM

                    Capa: Cláudia Ohana

 

Rainha da Sucata é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela TV Globo de 2 de abril a 27 de outubro de 1990 em 177 capítulos, substituindo Tieta e sendo substituída por Meu Bem, Meu Mal. Foi a 42ª "novela das oito" exibida pela emissora.

O enredo foi escrito por Silvio de Abreu, com a colaboração de Alcides Nogueira e  José Antônio de Souza. Contou com a direção de Fábio Sabag, Mário Márcio Bandarra e Jodele Larcher. A direção geral e de núcleo foram de Jorge Fernando.

Contou com as participações de Regina Duarte, Tony Ramos, Glória Menezes, Daniel Filho, Renata Sorrah, Raul Cortez, Aracy Balabanian e Paulo Gracindo.

 

 

MÚSICAS:
01. Into my life – Colin Haye Band
02. All around the world – Lisa Stansfield 
03. Rebel in me – Jimmy Cliff 
04. Listen to your heart – Sonia
05. Come back to me – Janet Jackson
06. Forever – Kiss
07. Inside of you – Howard Thomas & Sarah Bishop
08. My romance – Carly Simon
09. Send me an angel – Real Life
10. Visions of love – Mariah Carey 
11. It had to be you – Harry Connick Jr.
12. Blue – Geoffrey Williams
13. Reve d’amour – Nuages
14. Too many lonely hearts – Petula Clark

 

 

 

TV
B A I X E



>>>> FLIPCARDS <<<<

 

 

SOM-DE-NOVELAS.BLOGSPOT.COM

 

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...