POSTAGENS DIÁRIAS

SENHA para descompactar os arquivos: SOMDENOVELAS (em letras maiúsculas)

Aperte CTRL+D para favoritar o
Blog.

Clique em > > > FLIPCARDs < < < para ver todas as postagens do blog.

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 28 de março de 2020

AMOR DE MÃE – Vol.2 - 2020

SOM-DE-NOVELAS.BLOGSPOT.COM
Capa: Jéssica Ellen e Chay Suede


Amor de Mãe é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo desde 25 de novembro de 2019, substituindo A Dona do Pedaço. É a 17.ª "novela das nove" exibida pela emissora. Escrita por Manuela Dias, direção geral e artística de José Luiz Villamarim.
Contou com Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo interpretam as três protagonistas, mulheres de classes sociais diferentes em dilemas como mães. Tem ainda Humberto Carrão, Isis Valverde, Juliano Cazarré, Chay Suede, Irandhir Santos, Vladimir Brichta, Murilo Benício e Nanda Costa nos demais papéis principais.




MÚSICAS
:

01 - Conselho - Almir Guineto
02 - É Preciso Dar Um Jeito, Meu Amigo – Erasmo Carlos
03 - A Mulher do Fim do Mundo – Elza Soares
04 - As Canções Que Você Fez Pra Mim – Maria Bethânia
05 - Meu Mundo É Hoje (Eu Sou Assim) – Paulinho da Viola
06 - Ela - Tim Bernardes
07 - Haja o que houver - Madredeus
08 - Cold World – Macy Gray
09 - O Children - Nick Cave & The Bad Seeds
10 - Hurricane – Bob Dylan
11 - Real Love Baby - Father John Misty
12 - Brother – Jorge Ben
13 - Não Me Arrependo – Caetano Veloso
14 - Palavras No Corpo – Gal Costa
15 - Alvorada – Cartola





TV
B A I X E










0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...