POSTAGENS DIÁRIAS

SENHA para descompactar os arquivos: SOMDENOVELAS (em letras maiúsculas)

Aperte CTRL+D para favoritar o
Blog.

Clique em > > > FLIPCARDs < < < para ver todas as postagens do blog.

INSTAGRAM: @euossomp3s

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

MEU BEM MEU MAL – Nacional - 1990

 

WWW.SOMDENOVELAS.CO.CC                          Capa: Luma de Oliveira


Meu Bem, Meu Mal é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 29 de outubro de 1990 e 18 de maio de 1991, com 173 capítulos.

Escrita por Cassiano Gabus Mendes, com colaboração de Maria Adelaide Amaral, Dejair Cardoso e Luís Carlos Fusco, e dirigida por Paulo Ubiratan, Reynaldo Boury e Ricardo Waddington.

 

 

MÚSICAS:
01. Meu Bem, Meu Mal - Marcos André
02. Setembro – Ivan Lins
03. Esse Tal de Repi En Roll – Roupa Nova
04. Amor Vira Lata – Wando
05. Moreno Moreno - Lúcia Helena
06. Tanto Querer – Beth Carvalho
07. Valentina - Roger Henri
08. Separação – Milton Guedes
09. Ilegal, Imoral Ou Engorda – Leo Jaime
10. Você Pra Mim – Fernanda Abreu
11. Amor Clandestino - João Mineiro e Marciano 
12. Amor e Ódio - Rosa Marya Colin 
13. Dreaming - Roger Henri
14. Metrópole - Nova Era

 

 

TV
B A I X E

 

 

>>>> FLIPCARDS <<<< 

 

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...