POSTAGENS DIÁRIAS

SENHA para descompactar os arquivos: SOMDENOVELAS (em letras maiúsculas)

Aperte CTRL+D para favoritar o
Blog.

Clique em > > > FLIPCARDs < < < para ver todas as postagens do blog.

INSTAGRAM: @euossomp3s

sexta-feira, 5 de junho de 2020

AMOR E INTRIGAS – Nacional - 2007

SOM-DE-NOVELASCapa: Vanessa Gerbelli e Luciano Szafir


Amor e Intrigas
foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Record entre 20 de novembro de 2007 e 22 de julho de 2008. Foi escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello. Seu texto foi supervisionado por Luiz Carlos Maciel.

Amor e Intrigas foi a décima produção ininterrupta da Rede Record.

Foi a primeira telenovela de Gisele Joras. Ela foi a vencedora de um concurso de teledramaturgia promovido pela Record em 2006, onde desbancou autores experientes.

Um grande sucesso da teledramaturgia brasileira.





MÚSICAS:
01. Como é grande o meu amor por você – Davi Moraes
02. Qual é? – Marcelo D2
03. Garganta – Antônio Villeroy
04. Guiding star – André Leonno
05. Se eu não te amasse tanto assim – Fábio Jr. 
06. Que será – Diego Torres
07. Rio da Morena – Nico Rezende      
08. Quem dera – RUB
09. Showing – Doug Wayne e Sérgio Carrer
10. Minha garota – Wilson Sideral 
11. Você me acende – A Bolha e Erasmo Carlos
12. Casaco marrom – DNA
13. Você me faz tão bem – Detonautas Roque Clube     
14. Antes do fim – Thaeme Mariôto




TV
 B A I X E




>>>> FLIPCARDS <<<<


0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...