POSTAGENS DIÁRIAS

SENHA para descompactar os arquivos: SOMDENOVELAS (em letras maiúsculas)

Aperte CTRL+D para favoritar o
Blog.

Clique em > > > FLIPCARDs < < < para ver todas as postagens do blog.

INSTAGRAM: @euossomp3s

segunda-feira, 27 de abril de 2020

QUEM É VOCÊ? – Nacional - 1996

WWW.SOMDENOVELAS.CO.CC Capa: Mylla Christie


Quem é você? é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, entre 4 de março e 7 de setembro de 1996, às 18 horas, com 161 capítulos. Com argumento de Ivani Ribeiro e Solange Castro Neves, foi escrita por Solange Castro Neves (substituída por Lauro César Muniz). Com direção de Herval Rossano. Sucessos inesquecíveis no cd. Baixa aí.




MÚSICAS:
01. Não Vá Ainda – Zélia Duncan      
02. Antes Que Eu Te Esqueça (Hasta Que Me Olvides) – Byafra
03. Eu Vejo - Fanzine
04. Sem Roupa - Junia Lambert
05. Coleção - Banda Eva      
06. É Sempre a Mesma História (As Time Goes By) – Nico Rezende      
07. Noite dos Mascarados – Emílio Santiago      
08. Coração Gelado – José Augusto      
09. Não Tenho Medo - Sr. Banana
10. Tanto Faz (5000 Miles) – Vinny      
11. Sempre No Meu Coração (Always in My Heart) – Joanna      
12. Quero Mais – Patricia Marx      
13. A Volta do Boêmio – Nelson Gonçalves      
14. Meu Coração Te Espera - Henrique Abreu

 




TV
B A I X E





>>>> FLIPCARDS <<<<



0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...